19 junho 2013

Selinho Liebster Award Discover New Blog

Olá gurias, então recebi mais um selinho *--* E queria agradecer a Jhenifer do blog Peequena Vaidosa por ter me mencionado! Então vamos ao que interessa!

Regras : 

> Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
> Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
> Indicar 11 blogs
> Fazer 11 perguntas para os blog indicados

11 Coisas Sobre Meu Blog:

1ª- Foi criado para ser uma especie de Diario Digital;
2ª- É meu refugio, onde me destraio e consigo colocar em pratica minha ideas;
3ª- Eu amo ele;
4ª- Sempre procuro colocar coisas interessantes para fazer com que as pessoas gostem dele;
5ª- As vezes fico alguns dias sem postar, mas sempre procuro estar aqui atualizando;
6ª- Amo postar sobre Moda e Decoração;
7ª- Brevemente vou postar mais fotos minhas;
8ª- Eu adoro quando as pessoas comentam sobre o que posto *--*
9ª- Não gosto quando alguem comenta e não deixa link do blog : (
10ª- Vou começar a postar receitas;
11ª- Aceito receber criticas, da mesma forma que os elogios;

11 Respostas : 

1. Você se irrita facil?
R.: Não kkk Só se vejo alguém descriminando outra pessoa, ai é instantâneo;

2. Você coleciona alguma coisa?
R.: Sim, etiquetas de roupas kkk mas soh as que eu acho bonitinhas;

3. Segue a moda a risca?
R.: Nãoo... Gosto de estar na moda sim, mas nunca perdendo minha personalidade;

4. O que te deixa feliz?
R.: Pequenas coisas, como estar com minha familia, com meu amor, assistir Supernatural com o meu love;

5. Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
R.: No meu seria " Quem são as pessoas", bom mas as pessoas são : Meus pais, meus irmãos e meu noivo;

6. Você voltaria ao tempo?
R.: Não, nunca... Por que o que passou, passou... O importante é viver o hoje !

7. Tem alguma mania?
R.: Não;

8. Tem medo de envelhecer?
R.: Não;
 
9. Você já cometeu algum pecado capital?
R.: Claro kkk gula! E por chocolate ainda i.i

10. Já chorou por alguem?
R.: Sim, tenho sentimentos e sou muito emotiva;

11. O que tem debaixo da sua cama?
R.: Nada kkkk

Blogs que indico para responder e ganhar o selinho:


11 Perguntas:

1ª- Você se irrita fácil?
2ª- Você coleciona alguma coisa?
3ª- Segue a moda a risca?
4ª- O que te deixa feliz?
5ª- Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
6ª-  Você voltaria ao tempo?
7ª- Tem alguma mania?
8ª- Tem medo de envelhecer?
9ª-  Você já cometeu algum pecado capital?
10ª- Já chorou por alguém?
11ª- O que tem debaixo da sua cama?


Espero que todas tenham gostado! Bgoos&Bgooes




Um comentário:

  1. Oi flor,obrigada pela indicação,pena que já recebi esse selinho :/ mas obrigada mesmo assim por lembrar do meu cantinho.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir