06 junho 2013

Playlist "Inicio de tudo"

Boom dia guriias lindas! Como estãoo? Eu to muito bem e muito feliz também! Porque hoje faz UM ANO que amor nós conhecemos, foi tão lindo *---* Aconteceu assim gurias, eu e o Bruno (meu gato) trabalhávamos na mesma empresa e um dia nós nos pechamos na frente do ponto e ficamos nos olhando com cara de taxo kkkkk Ai sem ele saber que eu tinha ficado apaixonada pelos olhos lindos dele, ele pediu pra um colega pegar meu numero com uma colega minha kkkk Ai ele me mandou um sms lindo que dizia assim:
                                  "Preciso saber se o motivo do seu olhar
                                   é o mesmo pelo qual não tiro os olhos de você
                                    ...B..."
Ai eu fiquei toda boba, ai nisso a gente começou a se conhecer melhor, até que saímos no dia 09.06 e damos nosso primeiro beijo ( Mas isso conto mais a diante HOHO ). Agora eu deixo pra vocês algumas musiquinhas que sempre fazem eu lembrar da nossa historia : D





Playlist:

* Christina Perri - A Thousand Years





* Roberta Campos e Nando Reis - Janeiro a Janeiro


* David Guetta - Without You ft. Usher


*  Maroon 5 - Payphone ft. Wiz Khalifa 


* Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris



 Bom gurias, por enquanto são essas, mas eu irei postar mais sobre nossa historia ♥
 Eai o que acharam das musicas? Gostam delas?
 Bgooooes&Bgoos

3 comentários:

  1. Amei muito lindo vocês dois , amei as músicas também.

    ResponderExcluir
  2. own, adoro ler histórias de amor, e as músicas todas lindas, amo<3 Tem a minha história de amor lá no blog tbm! Acessa lá: http://primeiroxencontro.blogspot.com.br/ Seguindo aqui :*

    ResponderExcluir