26 junho 2013

Inspiração : Unhas

Boaa tarde gurias, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! Então vamos ao assunto do Post? Quem não ama estar com as unhas lindas? Ah eu duvido que tenha alguém que não ame! E por esse motivo, por todas nos termos esse amor em comum, vim dar algumas dicas de unhas aqui pra vocês... Algumas simples, por que nem todo mundo é expert em fazer unhas cheias de mínimos detalhes... E outras mais trabalhadas pras gurias que amam decorar as unhas com vários detalhes!

             Essa não parece ser muito difícil de fazer, mas tem cuida pra n tremer a mão né? kkk
Essa pode ser chamada de "delicia de unha" kkk' eu quero fazer elas! 
Ouunw, que amor esses pintinhos! E não deve ser difícil de fazer né?
Essa na minha opinião, é a mais fácil e a que mais faço hohoho
Mustache! I love 
Jornalzinhos, é muito simples!

Bom gente, por enquanto são essas as dicas que tenho para dar a vocês! Gostaram? Qual é mais facil na opinião de vocês?
Bgooos&Bgoooes




*Imagens do Google.

5 comentários:

  1. ola
    que lindas suas unhas... amei!
    estou seguindo... aguardo sua visita!!!
    um grande beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir