14 junho 2013

Dia dos Namorados + 1 ano de puro love

 Oláa gurias *--* Como vocês estão? Eu espero que estejam todas beem! Bom eu to muito bem, ainda mais agora que já completou um ano que estou com meu amorzinho... Sim UM ANO lindo e maravilhoso! E adivinhem gurias, foi bem no dia dos namorados *--*
 E nessa data tão especial para nós, o Bruno me proporcionou uma noite maravilhosa ( ele passou o dia trabalhando x.x ). Eu fui buscar ele no serviço e ele me levou para jantar em uma pizzaria e foi todo romântico! Gente eu amo ele e estou muito feliz por ter passado essa data tão romântica ao lado da pessoa que mais amo!

 E como foi foi o dia dos namorados de vocês?? Espero que tenha sido tão especial quanto a minha Bom era isso gente, mas antes de terminar esse post deixo vocês com uma musica super no clima ; )


A Thousand Years - Christina Perri ( Versão Glee )


"No dia que nos conhecemos,
Congelada eu prendi a respiração
Desde o início
Eu sabia que tinha encontrado uma casa para o meu coração bater depressa
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajosa
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora caminhou pra isso
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
Eu amarei você por mil anos"



 
Bgooos&Bgoooes  

2 comentários:

  1. Oi Monique
    É tão bom ler uma estória de amor,adorei
    Tem post novo no meu blog
    Eu estou te seguindo
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória *--*
      Eu tmb amo ler historias de amor, ainda mais quando são reais <3
      Bgoooes

      Excluir