16 fevereiro 2013

Não pode faltar : Flowers

 Olá gurias... A primeira pergunta que tenho pra fazer a vocês é : Quem não ama flores? Ah, eu sei que todas pensaram "EU ADORO", pois é eu também amo flores, e coisinhas com flores e estampas de florzinhas... ( aaah tudoooo )
 Além de serem um dos maiores símbolos do romantismo, são muito lindas e ficam bem em tudo, tudo mesmo, desde um vaso em cima da mesinha até um anel com uma florzinha. E hoje em dia, você pode ver flores em tudo, em estampas de roupas e sapatos e acessórios principalmente... e é claro a mulherada piraaa! Então ai vai algumas roupas, acessórios e coisinhas com flores para vocês verem e delirarem com tantaa lindeza e romantismo :

  Ouunw... que lindinhos né?

   Eu queroo a camisetaa!
 Olhem que perfeitoos <3

 Eai gente, o que vocês acharam... É realmente apaixonante né? Qual desses vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário