15 fevereiro 2013

Fim de semana : Com que roupa eu vou?

 Fim de semana, né gurias... Certo que vai rolar uma saidinha, em um parque quem sabe? Ou no shopping? Melhor, no barzinho ou balada? = D Então é bom você já se preparar e não deixar o namorado ou as amigas esperando um anooo ( dificil isso não acontecer )... Vá ao guarda roupas e coloque tudooo pra fora até achar o que você vai vestir e ARRASAR! Sim, vai rolar uma bagunça feia, mas nada melhor do que provar varias roupas, até aquelas que estão perdidinhas láaa no fundo e você pensa : " Nossa, quanto tempo, nem lembrava que estava aqui! " = P
 Eu, como uma pessoa muito querida ( ata! ), estou aqui para ajuda-las, com ideias de roupas, acessórios e sapatinhos para a ocasião ou lugar que você vai ir ...

              Esta é uma combinação que eu usaria para ir ao parque, bem romântica, bonita e confortável...
            Então, essa roupa está com tudooo para ir ao Shopping tanto com as amigas quanto com o namorado. Um look bem discreto, porem lindooo!
E a combinação que eu mais amei finalmente, para aproveitar muito bem a noite com este lindo Look *-*


  Então gurias o que vocês acharam? As combinações deu alguma ideias pra vocês? Eu espero que sim = D

Nenhum comentário:

Postar um comentário