29 maio 2013

Desculpas e explicações



 Olá gurias... Tudo bem? Nossa quanto tempo que saudade que eu estava do meu blog(zinhuuu) : (
Bom quero pedir desculpa a vocês pelo sumiço.
 Então gurias, eu fiquei tempoooooos sem postar nada por o meu blog esta com alguns probleminhas x.x Eu não sei muito bem como explicar mas eu vou até fazer um novo endereço e passa-lo para lá, por que neste endereço estou tendo problemas com as postagens, com o AdSense entre ouuutros... Mas eu espero que vocês entendam e continuem me seguindo, por que terei muitas novidades nos próximos meses *--*
 Obrigada pela atenção de vocês! Bgoooes&Bgooos

2 comentários:

  1. tem dias que o blogger ta uma benção :)
    Bjinhos.

    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/05/parceria-baby-roger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade kkkkk' maas aos poucos nos vamos nos ajeitando ; )
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Bgooos <3

      Excluir