16 novembro 2012

Music ♫ The Scientist


 Olaa! Bom primeiramente bom dia a todos e espero que estejam mto bem assim como eu = D Então, sabe quando vc acorda com uma música na cabeça e fica cantarolando ela!? Bom, hoje eu acordei com a música "The Scientist" do Coldplay, que o Glee e as cantoras Avril Lavigne e Christina Perri fizeram uma versão. Essa música eh simplesmente linda, tem uma letra perfeita tmb. Então eu vou postar aqui uma versão de cada um deles e a letra tmb =

                                Coldplay (versão original) :


Versão Glee : 


Versão Avril Lavigne : 


Versão Christina Perri:

Então essas são todas as versões que conheço... Mas eu sinceramente prefiro a do Glee =) E agora vou postar a tradução pra vcs verem como eh linda a letra ; )

O Cientista

Vim para te encontrar, te dizer que estou arrependido
Você não sabe como você é adorável
Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você
E te dizer que me afastei de você
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, chegando nas caudas
Cabeças em uma ciência distante

Ninguém disse que era fácil
É mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo

Eu só estava adivinhando números e figuras
Resolvendo os quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Então não fale tão alto quanto meu coração
E me diga que você me ama, volte e me assombre
Oh, quando eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo caudas
Voltando a ser como nós éramos

Ninguém disse que era fácil
Oh, é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Estou voltando para o começo



Então eu espero que vcs tmb gostem dessa música ;
Bgos&Bgos



Nenhum comentário:

Postar um comentário